domingo, 13 de janeiro de 2008

TALAIDE - SACAVENENSE 2 - 0

Jogo numa tarde impropria para a pratica do futebol, com muita chuva e vento a complicarem a tarefa das três equipas.O nosso SACAVENENSE entrou bem no jogo dominador, com o nosso avançado Igor a enviar uma bola ao poste, seguido de um escandaloso erro do fiscal de linha que anulou um golo limpo a Serginho, por supostamente ter feito falta sobre um defesa adversário um erro tremendo.O SACAVENENSE la continuou a porfiar, mas não se conseguia jogar á bola num campo daquela dimensão, e com aquele temporal.
Na 2ª parte o mister Nuno fez duas substituições de uma assentada colocando o avançado Filipe oliveira e o centro campista Carlos Sanchez, saindo dois alas Serginho e Luís bandeira,continuando o SACAVENENSE a ter o jogo controlado, mas sem conseguir fazer o golo.
A um quarto de hora o fim da partida mister Nuno arrisca tudo tira o lateral Tiago colocando tino, e troca os avançados Samir pelo Igor, ficando a jogar com três defesas o Talaide aproveitou dois lances fortuitos e num minuto fez dois golos de uma assentada, deitando por terra as pretensões do SACAVENENSE.
Nos últimos minutos o SACAVENENSE ainda tentou o golo com Filipe oliveira a dispor de uma grande oportunidade mas não conseguiu concretizar.
O trabalho do arbitro fica manchado pelo grave erro do arbitro assistente, que ao anular um golo limpo ao SACAVENENSE,condicionou e de que maneira o trabalho da equipa.

Sem comentários: