segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Caraças na malveira

Como habitualmente aos domingos peguei na minha viatura, e lá fui ver o meu SACAVENENSE até a terra das trouxas.

Bem num jogo morno la começamos a ganhar bem a meu ver, mas depois a equipa da venda la empatou e o nosso amigo david um fiscal de linha que adora o nosso clube ( o mesmo que meteu uma carrada de jogadores do sacavenense na rua no jogo do ano passado contra o montelavar)depressa arranjou um penalty daqueles que até o benquerença acha escandaloso, e lá colocou a equipa da venda na frente do marcador.

Os moços da equipa do oeste mais exprientes e com brasileiros e tudo (não é so a nossa selecção que os tem) la foi queimando tempo a gozar com o pagode, azar, no ultimo segundo do jogo com um canto a favor do sacavenense com os 11 jogadores dentro da area adversaria em que o nosso guarda redes foi pedir a bola para fazer canto curto( eu a pensar que no futebol ja tinha visto de tudo), surge o golo do empate do nosso velhinho, momento de jubilo para a maioria dos sacavenenses até que deparei com umas caraças de carnaval fora da época, que por momentos pensei que me tinha enganado e estava em torres vedras, com um ar de quem para além de admirado, não gostou do que viu, meus amigos apoiem o sacavenense ou então fiquem em casa.

Sem comentários: