terça-feira, 22 de abril de 2008

Nuno lopes vai continuar?

Chegou-me ao ouvido que o mister Nuno Lopes já foi ou vai ser convidado pela comissão administrativa para encetar a preparação da proxima época.
Sabe-se que a grande maioria dos sócios e simpatizantes do clube estão com o treinador vencedor do prémio Teofilo Lopes Constantino nos ultimos dois anos.
Está a tirar o curso de 2º nivel "UEFA basic" no sentido de se valorizar pessoalmente.
Eu também estou consigo mister nuno lopes, a confirmar-se é uma boa noticia para os Sacavenenses, e desejo desde já a sorte que lhe faltou este ano,porque é uma pessoa trabalhadora, com principios e que não pensa só no seu umbigo, parabens Mr Nuno a ser confirmada a noticia.

2 comentários:

Anónimo disse...

PARABÉNS MISTER,NÃO ESPERAVA QUE ELES FIZESSEM OUTRA COISA

Anónimo disse...

Não sei se será verdade ou não mas eu dou os Parabéns ao nosso Treinador.

Também chegou-me aos ouvidos a preparação de uma lista concorrente às eleições, que vai apracer em Junho, para defender o prestigio do Clube e preparar o seu Centenário.

Se for assim está tudo OK, pois Comissões Administrativas sá adiam as coissas.

Viva o Sacavenense