domingo, 1 de fevereiro de 2009

SACAVENENSE 3 SANTO ANTONIO DE LISBOA 0

Afinal o São Pedro foi amigo e escondeu-se, permitindo assim que o estado do relvado estivesse em boas condições para a pratica do futebol.
O Sacavenense entrou no jogo cauteloso, mas depressa percebeu as fragilidades do opositor e tentou resolver cedo o encontro fazendo transições rápidas para servir os avançados António,Barata e Afonso.
em face do domínio exercido o primeiro golo apareceu aos 30 minutos através de um cruzamento de Barata para magnifica conclusão de Afonso que com um toque sublime desviou a bola do g. redes contrario,o 2º golo nasceu na sequência de um canto apontado do lado esquerdo saltando Paulo Jorge com um adversário sobrando o esférico para António que á boca da baliza fez o golo.
Na 2ª parte o S.António mexeu colocou na frente Fábio um Avançado possante que criou logo no inicio da 2ª parte duas soberanas ocasiões de golo, passando o Sacavenense por alguns calafrios nesse período do jogo.
A equipa de Sacavem acertou nas marcações e Fábio deixou de importunar.
o 3º golo nasce de uma jogada de insistência na área do Santo António com António a rodar bem e a rematar para o poste mais distante fazendo o 3º.
Dai até final foi um festival do Sacavenense que não permitiu veleidades ao Santo António.
Nas notas individuais do encontro registe-se o seguinte : Tiago (seguro),Luís Silva (regular a subir de produção),André e P. Jorge (tranquilos parece que jogam juntos há anos) e Perdigão (o melhor em campo correu kilometros), no meio Armindo (com alguma tremideira), Jorginho(Patrão),Alhinho(esforçado mas inconsequente),Barata (excelente jogo porquê a 1ª oportunidade de inicio só agora?),António (sem deslumbrar fez o que se lhe pede - marcar e fez dois),Afonso (uma seta apontada á baliza adversária), os reforços do banco entraram Cobra (seguro entrou para o lugar de Armindo),Ruben melo (ainda teve uma excelente ocasião mas não conseguiu finalizar, mas muito verde ainda),e Godinho(este rapaz é de outros campeonatos não tem nada a ver com esta divisão é um valor a seguir mas seguramente noutros campeonatos entrou e partiu tudo, e espectacular).
O Sacavenense continua assim na sua caminhada rumo á subida.

Sem comentários: