domingo, 4 de janeiro de 2009

TALAIDE 0 SACAVENENSE 2

Grande atitude e exibição dos jogadores do Sacavenense que foram uns guerreiros e diga-se que só era possível trazer 3 pontos de Talaide com esta postura.
O Sacavenense iniciou a jogo com um onze em que se notou a preocupação do treinador de ter uma linha média fortíssima fisicamente e na frente ter jogadores que conseguissem segurar a bola nas zonas adiantadas do terreno.
o Sacavenense alinhou com Tiago(decisivo) na baliza,Cobra(desconcentrado),André(regular),Paulo Jorge(gigante) e Perdigão(excelente).Jorginho(agressivo),Armindo(guerreiro)e Sanches (melhor em campo).Godinho(desequilibrador),Alhinho(abnegado) e Tino(artista).
Começou bem o Sacavenense não deixando o Talaide sair do seu reduto tendo 25 minutos avassaladores conseguindo diversas ocasiões e adiantando-se no marcador através de um golão de Sanches, com um tiro do meio da rua ao angûlo.O Talaide a partir dessa altura pegou no jogo e criou uma serie de lances perigosos, principalmente através de cantos e livres bombeados para a área, mas os centrais foram chegando para as encomendas, apesar dos avançados do Talaide ter sido algo perdulários,chegando ao intervalo o resultado em 0-1.
Na segunda metade o Sacavenense entrou novamente a todo o gás e dominou intensamente durante os primeiros 15 minutos mas não conseguiu criar grandes ocasiões, dai em diante e até aos 40 minutos foi o Talaide quem dominou como lhe competia porque jogava em casa e perdia, mas o Sacavenense sempre foi tentando jogar em contra ataque uma vez que o treinador mexeu e bem na equipa, colocando dois jogadores muito rápidos na frente Bandeira e António saindo Godinho e Alhinho.O Talaide por volta dos 30 m teve um remate estrondoso no poste da Baliza de Tiago e mais umas 3 ou 4 ocasiões de golo sempre na sequência de lances de bola parada, bombeados para a área quer livres quer cantos,o Sacavenense começou também a ser mais perigoso, porque António era um quebra cabeças para a defensiva contraria aparecendo isolado varias vezes sem conseguir finalizar.
Nos últimos minutos e depois da saída de Armindo (lesionado)para a entrada de Luís passando o lateral Cobra para o meio campo.
Numa jogada de insistência de Sanches, colocou a bola na lateral em tino que fez uma assistência de régua e esquadro, aparecendo António a encostar para a baliza antagonista, era o 0-2 aos 90 m e o jogo acabou nesse momento porque os homens de Talaide baixaram definitivamente os braços.
A Arbitragem esteve em bom plano deixando jogar quase até aos limites, sendo que teve um erro grave ao inventar um livre contra o Sacavenense nos minutos finais da partida, que se não fosse Tiago a opor-se com valentia poderia ter dado o empate, a expulsão de bandeira é correcta, o problema é que situações daquelas vêem-se todos os domingos e normalmente são sancionadas com amarelo e este Sr.Mário Soares foi rigoroso e fez o que manda a leis do jogo considerando que o Atleta Bandeira pontapeou o adversário sem ter o mínimo interesse em jogar a bola.
Boa Vitoria do Sacavenense, e para os treinadores que se deslocaram a Talaide ver o encontro um conselho, amigos é melhor irem ver outros jogos, porque se pensam que podem tomar o lugar do vosso colega Nuno Lopes têm de esperar pelo final da temporada, porque o Sacavenense esta época já não sai do 1º lugar, embalem a mala e mudem de esquina.

4 comentários:

Anónimo disse...

"Boa Vitoria do Sacavenense, e para os treinadores que se deslocaram a Talaide ver o encontro um conselho, amigos é melhor irem ver outros jogos, porque se pensam que podem tomar o lugar do vosso colega Nuno Lopes têm de esperar pelo final da temporada, porque o Sacavenense esta época já não sai do 1º lugar, embalem a mala e mudem de esquina. "

Muito bem observado ... parecem abutres.
Se houver estabilidade o trabalho vai sair melhor e eles terão que ir em busca de outros "Tachos"

espero um forte apoio da comissão de gestão a esta equipa técnica que não tem que provar nada

Anónimo disse...

BOA VITORIA,SACAVENENSE PARABENS
M.P.

Anónimo disse...

parabens pelo trabalho aqui realizado.

Anónimo disse...

com este treinador não subimos de certeza.